Alemanha x Hungria: onde assistir, horários e escalações

0

Nos últimos ajustes antes da Copa do Mundo, a Alemanha tem compromisso importante pela Liga das Nações. Nesta sexta-feira (23/9), a seleção alemã enfrenta a Hungria pela 5ª rodada do grupo 3. As duas seleções brigam pela liderança da chave. O confronto coloca frente à frente velhos conhecidos, já que as duas equipes disputaram a final da Copa de 1954, que terminou com os alemães campeões.

Na reta final antes de embarcar para o Catar e brigar pelo penta, a Alemanha tenta assumir a liderança do grupo. Os alemães somam 6 pontos, um a menos que a seleção húngara.  Após três empates, a seleção alemã goleou a Itália no último compromisso por 5 x 2.

Em campanha surpreendente, a Hungria venceu dois compromissos, empatou uma vez e teve uma derrota. No último jogo, os húngaros golearam a Inglaterra por 4 x 0.

Na 3ª rodada, as duas seleções se enfrentaram no Puskás Arena e empataram em 1 x 1.

Veja mais detalhes da partida:
Escalações (prováveis):
Alemanha: Ter Stegen; Kehrer, Sule, Rudiger e Raum; Kimmich e Musiala; Hofmann, Muller e Sané; Werner. Técnico:Hansi-Flick.
Hungria: Gulacsi; Lang, Orban e At Szalai; Nego, Schafer, Styles e Fiola; Adam e Szoboszlai; Ad Szalai. Técnico: Marco Rossi.
Local: Red Bull Arena, em Leipzig (ALE)
Data: sexta-feira (23/9/2022)
Horário: 15h45
Transmissão: ESPN e Star+

O post Alemanha x Hungria: onde assistir, horários e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.