Any Gabrielly anuncia saída do Now United para seguir carreira solo

0

A cantora Any Gabrielly anunciou nesta quinta-feira (22/9) que está deixando o grupo global Now United, a qual integrava desde 2017. Ela seguirá carreira solo, após se apresentar em seu show de despedida, marcado 19 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.

“Eu não sei bem como começar essa carta, palavras não parecem suficiente mas eu acho que eu só vou falar logo: estou seguindo carreira solo”, iniciou a cantora em um texto no Instagram.

Ela explica que permanecerá sendo agenciada por Simon Fuller, criador do grupo, conhecido por agenciar artistas como Spice Girls, Carrie Underwood, David Cook, Jennifer Lopez, entre outros. “Fechar capítulos é sempre difícil mas isso também significa que estamos começando um novo. Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito”, continuou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família. A parte mais legal de rodas: eu conheci vocês! Eu tive muita sorte de conhecer uma fan base tão incrível que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo. É óbvio dizer isso mas vou dizer mesmo assim: eu não estaria aqui sem vocês”, afirmou.

Any termina o texto agradecendo ao grupo. Now United, I love you e serei pra sempre o seu membro número 6. Pra sempre. Obrigada pelos melhores 5 anos da minha vida. Com amor, Any Gabrielly”.

O post Any Gabrielly anuncia saída do Now United para seguir carreira solo apareceu primeiro em Metrópoles.