Após três meses, Silvio Santos volta a gravar no SBT

0

Nesta quarta-feira (21), Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT, onde está gravando o seu tradicional programa semanal. O apresentador ficou quase três meses afastado de suas funções, sendo substituído por Patrícia Abravanel.

Segundo informações do NaTelinha, o veterano vai gravar trechos do “Programa Silvio Santos” ao lado da filha. A expectativa é que o conteúdo já vá ao ar no próximo domingo (26).

A chegada do empresário a emissora causou uma grande expectativa e movimentação entre os funcionários. Um vídeo dele descendo do carro foi divulgado nas redes sociais.

Fã defende Silvio Santos após vídeo viralizar

Um vídeo onde Silvio aparece saindo do Jassa ganhou repercussão na web, após alguns internautas afirmarem que ele tinha esnobado os fãs que estavam aguardando a sua saída. Gleison Milanez, que aparece nas imagens, resolveu quebrar o silêncio, explicando que o conteúdo não é tão recente, e que o dono do SBT não foi antipático.

“Esse vídeo é de maio, foi feito no momento pós-pandemia, então ele estava retomando às gravações. Logo seguida divulgaram esse vídeo e teve essa repercussão negativa nas redes. O Silvio chega ao salão do Jassa e, neste momento, tinham poucas pessoas lá. Quis ver o Silvio Santos pela sua trajetória de vida. Ele é um empresário bem-sucedido, é uma história muito bonita, então por isso que eu fui ao encontro para realizar esse sonho”, contou ao canal Intervensão.

O post Após três meses, Silvio Santos volta a gravar no SBT apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui