Após veto de Boninho, Nicole Bahls revela desejo de participar do BBB

0

Ao contrário de alguns famosos, Nicole Bahls, de 36 anos, admite ser fã do Big Brother Brasil e não tem o menor problema em dizer que gostaria de participar do reality. “Eu tenho vontade de ir para o BBB. Eu ia agitar, eu tenho personalidade forte”, disse a modelo à Revista Quem.

Nicole já participou de outros realities, como A Fazenda e Power Couple, da Record, e revelou que Boninho, que comanda o BBB, disse que ela “queimou a largada”, e por isso não poderia participar do reality da Globo.

“O Boninho disse que eu queimei a largada ao ir para A Fazenda, mas quando eu fui não tinha artistas no reality [no BBB]’, diz Nicole. No Rock in Rio, o diretor explicou por que a modelo nunca fez parte do Camarote. “Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda”, disse o diretor à Quem.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Medo

Apesar do nome da modelo sempre ser citado e lembrado pelo público a cada nova edição do programa, ela diz temer não ser bem recebida. “Eu já fui para três realities, acho que as pessoas talvez estejam cansadinhas de ver o meu rosto. Eu gosto de assistir novos participantes, então não sei se o público iria gostar”, contou.

Segundo a artista, esse é o único reality do qual ela ainda participaria. “Eu iria para o Big Brother, não iria para o De Férias com o Ex nem para A Fazenda. Eu acho que A Fazenda é mais leve por conta dos animais e que a convivência no BBB é mais complicada. Tem muitas diferenças entre um e outro, mas o Big Brother é mais difícil”, analisa.

O post Após veto de Boninho, Nicole Bahls revela desejo de participar do BBB apareceu primeiro em Metrópoles.