Apresentador da CNN tem crise de riso após erro da produção e viraliza

0

Um momento curioso — e muito engraçado — tomou conta do programa CNN Novo Dia, da CNN Brasil, na manhã de quinta-feira (22/9). Isso porque o apresentador Rafael Colombo teve uma crise de riso ao vivo após notar um erro da produção do matinal.

Durante o programa, Colombo anunciou que mostraria uma reportagem e se levantou da bancada, indo até o telão do estúdio. O jornalista, no entanto, foi surpreendido com o conteúdo de uma outra emissora sendo transmitido na tela do CNN Novo Dia.

Assista:

“Agora a gente vai dar um pulinho ali no nosso telão para mostrar uma reportagem que está disponível lá no nosso portal… [A imagem] já vai aparecer aqui em nossa tela. Alguém tá indo embora ali”, disse o apresentador.

Mesmo com a tentativa de correção da produção, o telão voltou a mostrar a imagem do SBT, que exibia o telejornal Primeiro Impacto naquele momento. Colombo até tentou voltar para o seu assento, mas acabou caindo na risada.

“Eu acho que agora não é uma boa hora. Realmente não é uma bora hora. Posso ir?”, questinou ele. Sem conseguir controlar a risada, Rafael envolveu a companheira de bancada, Stephanie Alves, na piada.

Colombo conseguiu contornar a situação e explicou que o motivo seriam os debates com os candidatos à presidência, que acontecerão em conjunto com a emissora de Silvio Santos:

“Enfim, eu não vou não! Apareceu ali e todo mundo viu o logo do SBT. A gente acertou, ou melhor, errou a tomada e vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, às 18h15, na hora do debate eleitoral. O debate vai rolar lá no estúdio do SBT e é claro que a gente já está aqui fazendo esses testes.”

“Foi um pouco precipitado? Sem dúvidas! Mas, cautela nunca é demais, não é mesmo? É bom mesmo a gente já começar a conexão”, seguiu Colombo, zombando da situação.

O post Apresentador da CNN tem crise de riso após erro da produção e viraliza apareceu primeiro em Metrópoles.