Apresentador de televisão é demitido após aparecer nu em site adulto

0

Erick Adame, meteorologista do canal americano Spectrum News NY1, alega ter sido demitido após uma pessoa anônima tirar prints de imagens dele nu em um portal de conteúdo pornográfico e mandá-las para o seu chefe.

Adame publicou uma carta aberta em seu perfil no Instagram, nessa segunda-feira (19/9), onde conta que foi suspenso e depois demitido por conta de uma performance “numa webcam para outros homens”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Erick Adame (@erickadameontv)

“Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país, na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam para adultos. Liberei meus comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens. Foi 100% consensual para ambas as partes. Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido”, diz ele.

Adame ainda pediu desculpas aos “ex-empregadores, colegas de trabalho, espectadores, familiares e amigos por qualquer constrangimento” que ele tenha causado.

“Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques”, finalizou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Processo

De acordo com o jornal New York Post, Adame entrou com um processo no Tribunal Supremo de Manhattan alegando que um homem capturou fotos dele sem consentimento no portal.

Em seguida, o homem teria enviado as fotos para a emissora e para a mãe do apresentador “com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar [Adame] e interferir tortuosamente na relação de emprego [dele]”.

Ele pede que o site adulto revela a identidade da pessoa.

O post Apresentador de televisão é demitido após aparecer nu em site adulto apareceu primeiro em Metrópoles.