Atriz pornô é condenada por tráfico de drogas ao portar cocaína

0

Laryssa da Costa Oliveira, mais conhecida como Rafa Zaqui, foi condenada a um ano e oito meses de detenção após ser condenada por tráfico de drogas. A atriz pornô foi abordada pela polícia em 2016 e carregava entorpecentes. Na época, ela chegou a ser presa, mas foi liberada três dias depois após ter um pedido de liberdade provisório aceito pela Justiça.

Apesar da condenação, a atriz vai cumprir a sua pena em liberdade, com prestação de serviços à comunidade e ainda terá que pagar uma multa, que não teve o valor divulgado. De acordo com o João Carlos de Jesus Nogueira, advogado de Laryssa, a jovem aceitou a punição. Entretanto, o Ministério Público ainda pode recorrer.

“Há um redutor legal na própria lei de drogas que tem essa previsão de redução máxima de dois terços pro mínimo de um ano e oito meses. Como a pena se tornou inferior a dois anos, ela pode ser substituída a prestação de serviço à comunidade”, declarou o profissional ao UOL.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Laryssa da Costa Oliveira foi presa em 2016, em São Vicente, litoral de São Paulo, e denunciada ao Ministério Público por estar portando 20 porções de cocaína. O local em que a atriz pornô se encontrava é conhecida por conter diversas ocorrências por tráfico de drogas.

Na época, Rafa Zaqui tinha 19 anos e afirmou que tinha a intenção de vender a montante por R$ 10. Entretanto, após três dias na prisão, a atriz foi liberada após ter um pedido de liberdade provisório acatado pela Justiça.

O post Atriz pornô é condenada por tráfico de drogas ao portar cocaína apareceu primeiro em Metrópoles.