Áudio: jovem fala de atropelamento pouco antes de sofrer acidente

0

A estudante Giovanna Montserrat, de 25 anos, escapou de um atropelamento e ficou com ferimentos leves em acidente na noite de sábado (17/9), em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundos antes de ter o muro de casa atingido por um carro, a jovem gravou um áudio afirmando que se sentia “atropelada”.

A mensagem foi como uma espécie de premonição. No áudio, enviado a uma prima, Giovanna afirmava que estava cogitando não sair de casa. Ela havia passado o dia assistindo palestras do HackTown, festival de tecnologia que ocorreu durante o fim de semana.

“Eu estava cogitando não sair hoje, juro para você. Eu estou destruída. Sabe quando você sente que alguma coisa te atropelou e depois deu ré? É exatamente assim que estou sentindo. Estava cogitando não ir”, afirmou no áudio.

Segundos depois, é possível ouvir o barulho de um carro se aproximando e freando bruscamente. O veículo atingiu a jovem de raspão e bateu no muro da casa em que ela mora. Após o impacto, Giovanna grita e chama a mãe.

Ouça:

Ferimentos leves

Em entrevista ao portal G1. Giovanna contou que escapou por pouco. “Falei que tinha a sensação que algo me atropelou. Nunca mais eu falo. O áudio assusta demais. Eu estou viva porque Deus me puxou para trás, porque se eu dou um passo à frente ele ia me acertar e não ia ter para onde sair”, contou.

A estudante teve ferimentos leves nas pernas, cabeço e no braço, além de machucar o dedo polegar. Ela foi encaminhada a um hospital e passa bem. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Metrópoles tentou entrar em contato com Giovanna por meio das redes sociais, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

O post Áudio: jovem fala de atropelamento pouco antes de sofrer acidente apareceu primeiro em Metrópoles.