Avião com Tebet apresenta problemas no RJ e candidata cancela agenda

0

O avião que transportava a candidata à Presidência Simone Tebet (MDB) apresentou problemas antes do embarque, no Rio de Janeiro. Por conta das falhas técnicas no jato monomotor, a emedebista precisou cancelar a agenda nesta sexta-feira (30/9), em São Paulo.

“A presença da candidata Simone Tebet na Missa de Ação de Graças, hoje (30/9), em São Paulo, foi cancelada. Neste momento, Simone continua no Rio de Janeiro, onde aguarda troca da aeronave que apresentou problemas antes do embarque”, afirmou a campanha em nota à imprensa.

Em razão do problema, a candidata decolou em outro avião, por volta das 15h30. A emedebista estava na capital fluminense para participar do debate da TV Globo, na noite dessa quinta-feira (29).

Tebet voaria para a capital paulista no início da tarde, para uma missa de Ação de Graças, às 15h, na paróquia São Luiz Gonzaga, localizada no bairro do limão.

Esta é a segunda vez que a emedebista enfrenta problemas aéreos. Na última segunda-feira (26), a aeronave que transportava a candidata arremeteu antes do pouso previsto para ocorrer no Aeroporto Regional de Maringá (PR), em razão do mau tempo.

O post Avião com Tebet apresenta problemas no RJ e candidata cancela agenda apareceu primeiro em Metrópoles.