BH: homem que agrediu faxineira vai à delegacia, mas fica em silêncio

0

Uma semana após agredir uma faxineira que lavava a calçada em Belo Horizonte (MG), Rafael Ferreira Birro de Oliveira decidiu comparecer à delegacia, nesta sexta-feira (23/9), para prestar depoimento. Apesar da presença no local, ele preferiu permanecer em silêncio.

Rafael já estava sendo procurado para dar sua versão desde terça-feira (20/9), mas ainda não havia comparecido ao local. Ele foi identificado pela agressão da faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos.

O caso

Uma faxineira de um prédio no bairro de Lourdes, na região nobre de Belo Horizonte, foi agredida por um homem enquanto lavava uma calçada na manhã de sexta-feira (16/9). Segundo o boletim de ocorrência, o agressor reclamava de desperdício de água.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tenta passar pelo local. Depois de discutirem, ele tira a mangueira das mãos da funcionária com violência e a deixa encharcada.

A vítima das agressões, Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, foi atendida na manhã de segunda-feira (19/9), na 2ª Delegacia de Polícia Civil do Centro de BH. Ela “prestou depoimento, recebeu as orientações quanto ao procedimento e foi devidamente encaminhada”.

O post BH: homem que agrediu faxineira vai à delegacia, mas fica em silêncio apareceu primeiro em Metrópoles.