Bruno, Deborah e Tiago disputam a primeira roça de A Fazenda 14

0

A primeira roça foi formada na quarta-feira (21/9), mas agora sobraram apenas os peões que vão disputar o voto popular para seguir na 14ª edição de A Fazenda. Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos não conseguiram fugir da berlinda e correm o risco de deixar o confinamento em Itapecerica da Serra, em São Paulo, nesta quinta (22/9). Shayan, que também estava no grupo, venceu a prova do fazendeiro e se salvou. 

Agora, o público pode votar no site da Record em quem desejam que fique no programa. A pessoa menos votada será eliminada. Uma pesquisa do DCI, parceiro do Metrópoles, aponta Tálamo como eliminado, mas a disputa parece acirrada. 

Na defesa, a ex-Power Couple disse que “a brava tem nome e é Deborah Albuquerque” e pediu que os fãs votem bastante. Ela ressaltou ainda que a participação no reality “não é fácil, mas vale a pena”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

O ex-padrastro de Neymar pediu para ficar mais uma semana no programa e, talvez, até o fim. Ele alegou que tem vivido uma luta individual e que acredita estar ali para uma “cura pessoal”. 

Bruno destacou o caminho que trilhou até agora e afirmou que estar no reality era um sonho para ele. “Só Deus, [só] as pessoas mais próximas a mim sabem o quanto lutei”, afirmou no discurso. 

Relembre a formação da roça

Quem garantiu o lugar de Deborah na primeira roça foi o primeiro fazendeiro do programa, Lucas Santos. Tiago Ramos foi a escolha da casa: ele levou 10 votos, sendo que um foi anulado por André Marinho, que tinha um dos poderes do lampião. 

O aliado de Deolane puxou Bruno Tálamo para a berlinda. Shayan também foi colocado pelos colegas de confinamento, pois sobrou na dinâmica do resta um. Mas ficou por lá apenas 24 horas e logo conquistou o chapéu do fazendeiro e todos os poderes que ele oferece. Também foi ele quem vetou Ramos da prova e o mandou direto para a roça.

O post Bruno, Deborah e Tiago disputam a primeira roça de A Fazenda 14 apareceu primeiro em Metrópoles.