Chelsea está interessado em contratar Harry Kane, revela jornal

0

O Chelsea está interessado na contratação de Harry Kane, atualmente jogador do Tottenham e da seleção inglesa. Porém, para ter o craque, os Blues podem oferecer um atacante mais uma quantia em dinheiro ao rival.Segundo o The Sun, o jogador em questão é Romelu Lukaku, no entanto, o belga está emprestado a Inter de Milão e declarou estar feliz em seu retorno ao futebol italiano, o que pode dificultar o negócio

Chelsea e Inter de Milão possuem um acordo para que o atacante continue no clube italiano por mais uma temporada.

Atualmente Kane está avaliado em 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 470 milhões), valor inferior ao que o Chelsea desembolsou para ter Lukaku em 2021, quando pagou cerca de 115 milhões de euros (R$ 704 milhões) para ter o belga.

Mesmo com o interesse do Chelsea, partindo principalmente de seu novo técnico, Graham Potter, que é um grande admirador de Kane, as chances do atacante chegar ao Stamford Bridge são baixas e um dos fatores é a rivalidade entre os clubes.

No Tottenham, Kane ainda possui mais dois anos de contrato, porém, vale destacar que caso não haja acordo para extensão do vínculo, o jogador pode sair de graça dos Spurs em 2024.

Em 2021 o jogador havia pedido para deixar o Tottenham, mas o clube não queria perder seu jogador e fez jogo duro para mantê-lo. Na atual temporada, Kane já marcou seis gols em sete partidas da Premier League, além de uma assistência.

O post Chelsea está interessado em contratar Harry Kane, revela jornal apareceu primeiro em Metrópoles.