Christian Figueiredo brinca após nocaute sofrido em luta com Dynho

0

O domingo à noite contou com um momento para lá de inusitado entre Christian Figueiredo e Dynho Alves. Após uma treta durante o podcast do youtuber, os dois subiram aos ringues para resolver a confusão. Melhor para o ex-namorado de MC Mirella, que nocauteou o companheiro no terceiro round com um jab incrível.

No Instagram, Christian aproveitou para brincar com o momento e publicou um vídeo em que vai para o céu após a queda. “E o próximo round?”, zombou o youtuber, que ainda contou com muitas risadas e elogios nos comentários da postagem. Confira o vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Christian Figueiredo (@christian_fig)


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Na publicação, Christian foi muito elogiado e, também, muito zoado por alguns amigos. “Foi visitar Jesus cedo”, comentou o youtuber Henrique Grosse. “Muito bom mano! Você é fera!!! Próximo round sempre”, brincou Gui Araújo. “Azar no jogo, sorte no amor! te amo, meu campeão”, mandou apoio Zoo, esposa e mãe dos filhos do produtor de conteúdo. “Só é nocauteado quem sobe no ringue, meu guerreiro. Parabéns pela coragem e iniciativa. Tiraram onda!”, elogiou o perfil oficial do canal Combate.

Relembre a treta

No início de julho, a transmissão ao vivo do podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo com participação de Lucas Selfie, terminou em uma briga tensa com Dynho Alves. O clima ficou tão pesado, que o ex de Mirella deixou o estúdio disparando uma provocação ofensiva à esposa de Christian: “Vou gravar [Onlyfans] com a sua mulher, vacilão do caralho”, proferiu ele, já fora das lentes, segundos antes da transmissão ser encerrada.

Christian Figueiredo é casado com Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida como Zoo, com quem tem dois filhos: Gael e Nikki. A reação dele no momento foi de revolta, chegando a se levantar da mesa e ir em direção de Dynho, mas a câmera já não mostrou o que veio depois. “Tá louco, mermão? tá louco?”, disse ele.

Algum tempo depois, o produtor de conteúdo pediu desculpas a Dynho, mas voltou a ser alfinetado pelo ex-A Fazenda. A luta foi anunciada pouco tempo depois, ainda no mês de julho, e muitos internautas apontaram que a treta foi apenas marketing. “Sabia que era marketing kkkkkk Tudo combinado”, disse uma internauta. “O marketing de centavos, nítido desde o começo”, declarou outro.

O post Christian Figueiredo brinca após nocaute sofrido em luta com Dynho apareceu primeiro em Metrópoles.