Ciro diz que seus ministros terão de abrir mão de sigilo bancário

0

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) manteve a linha que vem adotando em sua campanha e atacou os líderes nas pesquisas, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) em sua propaganda no horário eleitoral gratuito desta terça-feira (20/9).

Ciro usou o tema corrupção para bater nos adversários e fez propostas para enfrentar o problema, caso seja eleito. Uma delas é exigir de seus ministros que abram mão do direito a seus sigilos.

Presidente, governador, deputado e senador: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022.

“Só vou nomear pro ministério quem aceitar abrir mão de seu sigilo bancário e fiscal, para que ninguém tenha dúvida sobre a origem de seus recursos”, disse Ciro, que também prometeu acabar com a reeleição para presidente para, segundo ele, evitar a transformação do governo num balcão de negócios.

Para criticar os adversários mais bem colocados, o programa de Ciro usou como recurso gráfico inundar a tela com manchetes de escândalos dos governos do PT e de Bolsonaro.

Veja:


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Tem Mensalão, Petrolão, malas de dinheiro, propina no MEC, motociata com dinheiro público, compra de mansões com dinheiro vivo… a gente tem que sair desse sufoco”, convocou Ciro.

O post Ciro diz que seus ministros terão de abrir mão de sigilo bancário apareceu primeiro em Metrópoles.