Claudia Raia para médica que especulou gravidez: “Você está bem louca”

0

Claudia Raia anunciou, na última segunda-feira (19/9), que estava à espera de seu terceiro filho, o primeiro com Homem Jarbas de Mello. Já nos stories do Instagram, a atriz contou aos seguidores que ficou surpresa quando a médica pediu para que ela fizesse um exame para diagnosticar a gravidez.

“Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: ‘Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’. Aí ela falou: ‘Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas’”, revelou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Entretanto, a atriz nem sequer esperou o resultado do exame e recorreu a outro método. “O que que eu fiz? Não aguentei, fui na farmácia, comprei o teste, não aguentei porque falei ‘tenho que fazer o teste’, teste que todo mundo faz, que que é isso que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento”, explicou.

“Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: “Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos. Olhei para cima e falei com Deus: ‘Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida’”, pontuou.

Além do bebê que está por vir, Claudia Raia já é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, ambos da relação com o também ator Edson Celulari.

O post Claudia Raia para médica que especulou gravidez: “Você está bem louca” apareceu primeiro em Metrópoles.