Claudia Raia sobre críticas à gravidez: “Podiam estar curtindo comigo”

0

Claudia Raia anunciou que está esperando o terceiro filho, o primeiro com Homem Jarbas de Mello, nesta semana e recebeu uma onda de amor e mensagens positivas. Entretanto, algumas pessoas passaram a criticar a gravidez. Entretanto, a atriz se diz muito feliz e fez pouco caso desses comentários.

“É uma onda de amor linda de morrer. Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo”, explicou Claudia Raia, durante um papo com o Fantástico.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Na sequência, Renata Ceribelli questionou como a família da atriz está reagindo com a novidade. “Muito bem. Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós”, completou a atriz.

Para conseguir a gravidez aos 55 anos, a atriz foi atrás do que há de melhor na medicina. Segundo fontes próximas, Claudia Raia usou de óvulos congelados e inseminação artificial para conseguir a terceira gestação. A atriz já está no 3º mês de gravidez e já é possível ver os primeiros sinais de barriga em Claudia Raia.

O post Claudia Raia sobre críticas à gravidez: “Podiam estar curtindo comigo” apareceu primeiro em Metrópoles.