Cleo desabafa após ser vítima de intolerância religiosa: “Tão cafona”

0

A atriz e cantora Cleo, de 39 anos, usou seu Instagram, nessa segunda (19/9), para afirmar que tem sofrido ataques de intolerância religiosa desde o dia em que se casou pela segunda vez com o empresário Leandro D’Lucca. A cerimônia seguiu a tradição e os mandamentos do Candomblé.

“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica com seus valores, mas não existe só uma religião no mundo”, começou Cleo.

A atriz afirmou que por se tratar de uma religião de matriz africana, os julgamentos são mais pesados. “Quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado com religiões de matrizes africanas. Não, eu não estou cega ou desviada de Jesus como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida. Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona!”, desabafou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A cantora ainda deixou um alerta para os seguidores, dizendo que bloquearia quem continuasse a ser desrespeitoso em relação ao assunto: “Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada. Não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, concluiu.

O post Cleo desabafa após ser vítima de intolerância religiosa: “Tão cafona” apareceu primeiro em Metrópoles.