Craque Neto diz que não vota em Bolsonaro, mas defende Neymar

0

O apresentador (e craque) Neto defendeu Neymar das críticas após o camisa 10 da seleção brasileira ter manifestado publicamente o apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (30/9), o ex-jogador ainda disse que não vota no atual presidente.

“Eu não sou contra o que o Neymar fez, a campanha para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT, não é verdade? Eu penso assim. Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. Nós não estamos em uma democracia? Se ele pensa que o Bolsonaro é bom para ele, está tudo certo, está tudo bem!”, opinou Neto.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

O apresentador, crítico do atual governo, comentou seu posicionamento nesta eleição: “E eu não voto no Bolsonaro, vou deixar bem claro aqui para todo mundo saber na televisão, e não falo para quem é o meu voto. Vocês devem saber para quem é meu voto, mas eu não uso isso aqui”.

Neto emendou com uma suspeita de que a declaração de voto de Neymar compõe uma estratégia da campanha de Bolsonaro: “Neymar há 10 anos está com o título [de eleitor] e há 10 anos ele não mudou o título dele para votar, nem no Bolsonaro no passado nem no presente. Às vezes eu não entendo muito qual é a jogada, sacou?”.

O post Craque Neto diz que não vota em Bolsonaro, mas defende Neymar apareceu primeiro em Metrópoles.