Cristiano Ronaldo é denunciado por “conduta violenta” na Inglaterra

0

Cristiano Ronaldo pode ter um grande problema pela frente pode até ser suspenso pela Federação Inglesa de Futebol (FA). Isso porque o português foi denunciado pela FA por “conduta imprópria/violenta”, após um incidente com um torcedor do Everton.

Após uma derrota do Manchester United para os The Toffees, em jogo realizado no dia 9 de abril, o gajo se irritou com um adepto adversário e arrancou o celular de sua mão enquanto se dirigia para o vestiário. De acordo com a ESPN, uma fonte explicou que há três cenários possíveis para Cristiano Ronaldo: advertência, multa ou suspensão.

“Cristiano Ronaldo foi acusado de violação da Regra E3 da FA por um incidente que ocorreu após a partida da Premier League do Manchester United contra o Everton no sábado, 9 de abril de 2022. Afirma-se que a conduta do atacante após o apito final foi imprópria e/ou violenta”, diz o comunicado emitido pela Federação Inglesa de Futebol.

O astro da bola já havia tomado uma advertência da polícia inglesa em agosto, após uma investigação. “Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi ouvido em depoimento em relação a uma acusação de agressão e danos morais. O caso está relacionado a um incidente após a partida entre Everton x Manchester United, no Goodison Park, em 9 de abril”, disse.

Confira o vídeo do momento em que Cristiano Ronaldo derruba o celular de um torcedor do Everton e as lesões causadas pela ação do craque português.

O post Cristiano Ronaldo é denunciado por “conduta violenta” na Inglaterra apareceu primeiro em Metrópoles.