Datena se emociona no Brasil Urgente ao falar sobre neta internada

0

José Luiz Datena se emocionou ao falar da neta, Camila, internada há três semanas com pneumonia. No Brasil Urgente desta segunda-feira (19/9), ele recebeu dos repórteres Lucas Martins e Marcelo Moreira desejos de recuperação e ficou comovido ao descobrir que uma de suas funcionárias é xará da criança hospitalizada.

“Lucas Martins, o avô da Alice, boa tarde! Espero que a Alice esteja tudo bem. Tudo de bom para você. Ótima semana, Lucas Martins!”, anunciou Datena. O jornalista, que estava em uma transmissão ao vivo, retribuiu a gentileza e falou da neta do apresentador.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


0

“Muito boa tarde a você, Datena, boa tarde a todos. Alice, que inclusive completou três aninhos ontem. Melhoras para sua neta também, viu, Datena? A gente continua rezando por ela”, respondeu Lucas.

“Obrigado. Estou precisando mesmo. É uma situação muito difícil, mas Deus é pai”, agradeceu Datena, prometendo presentear a neta do repórter pelo aniversário.

Mais desejos de melhora

Marcelo Moreira, chamado na sequência, também enviou energias positivas ao colega: “Boa tarde, Datena, boa tarde a todos. Melhoras para sua netinha, que ela deixe o leito do hospital ainda esta semana, viu, Datena? Esse é o desejo de toda a equipe do Brasil Urgente”.

O apresentador, em seguida, pediu imagens do céu de São Paulo e descobriu que a funcionária da Band se chama Camila, o mesmo nome de sua neta internada. Ele não conteve a emoção ao se lembrar da criança de seis anos.

“Hoje quem está no master é a Camila? Deve ser algum sinal. Estou até emocionado aqui, porque o nome da minha netinha é Camila. Quem sabe seja um sinal positivo que vem lá do céu, né? Pode ser um sinal”, declarou.

O post Datena se emociona no Brasil Urgente ao falar sobre neta internada apareceu primeiro em Metrópoles.