De Alinne Moraes a Cissa Guimarães: Famosos se unem em vídeo a favor de Lula

0

Um vídeo gravado com uma série de famosos vem sendo divulgado nas redes sociais, em apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT). O intuito do material, é fazer com que a votação do político aumente, e assim ele possa vencer a disputa já no primeiro turno.

No vídeo, uma série de rostos conhecidos começam fazendo um sinal de arma com a mão, uma clara associação a Jair Bolsonaro (PL). Depois, eles mudam a posição e assim fazem um “L”, algo feito por apoiadores do candidato petista.

A campanha foi feita em parceria com os coletivos Mídia Ninja e 342 Artes. Algumas das personalidades que aparecem são: Alinne Moraes, Cissa Guimarãs, Mateus Solano, Nando Reis e Daniela Mercury.

Antonia Fontenelle critica Anitta por apoio a Lula

Fontenelle não gostou da atitude de Anitta de declarar voto a Lula (PT), e criticou a postura. Por meio de uma live, a poderosa fez questão de rebater, sem citar nome.

A youtuber classificou o que a cantora fez como algo irresponsável, e apareceu no Instagram com tom de irritação. “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disparou.

Ao tomar conhecimento do comentário, Anitta rebateu: “Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mas eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”.

O post De Alinne Moraes a Cissa Guimarães: Famosos se unem em vídeo a favor de Lula apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui