Deborah, Tiago, Bruno e Shay estão na primeira roça de A Fazenda 14

0

A primeira roça do programa A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (20/9). Deborah Albuquerque, Tiago Ramos, Bruno Tálamo e Shayan foram os peões escolhidos e correm o risco de eliminação, mas também podem conquistar o poder de fazendeiro da semana, com exceção do ex-padrastro de Neymar, que foi vetado da prova por Shayan.

Lucas Santos, primeiro fazendeiro do programa, acusou Deborah Albuquerque de ser falsa e vitimista e colocou a peoa na roça. “Fui ensinado pelos meus pais a ter caráter, ser uma pessoa digna, e o primordial que eles me ensinaram é saber respeitar as pessoas e as diferenças. A pessoa usou de falsidade, vitimismo e assuntos obtidos fora do programa para machucar, ofender e menosprezar participantes”, justificou o ator e cantor.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Na defesa, Deborah disse que ele foi incoerente. “[Ele] usou a distribuição dos animais como castigo para quem é do outro grupo. É um baba-ovo da Deolane. Ele está votando porque a gente brigou uma com a outra”, disse a influenciadora. Ela também sugeriu que outros colegas de confinamento fazem o mesmo. “Bando de gente covarde se juntando para babar ovo de gente que intimida eles.” 

Depois da votação marcada por muitas trocas de farpas entre os participantes, André usou um dos poderes do Lampião, que ganhou de Iran Malfitano. O peão pode anular os votos de três colegas e, assim, Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Kerline precisaram escolher novos alvos. Mas as novas escolhas mantiveram Tiago Ramos como o mais votado da casa, com nome indicações ao todo. 

Por direito, o indicado pelo grupo pode escolher um dos participantes da baia para levar para a roça. Com Deborah na formação e Shayan, mulher Moranguinho e Bruno Tálamo como opções, o ex da mãe de Neymar optou por incluir o jornalista na possível eliminação. Quem completou o grupo foi Shayan, que sobrou no resta um iniciado por Iran Malfitano, que ganhou no lampião o poder de começar a dinâmica. Durante a votação, Pelé, Bia Miranda e o fazendeiro Lucas estavam imunes. 

Além de completar a roça, o ex-Casamento às Cegas também pode escolher um dos colegas para vetar da prova do fazendeiro e optou por Tiago Ramos. Agora, os três roceiros restantes vão concorrer ao posto de novo fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (21/9) e será exibida ao vivo da Record. 

O post Deborah, Tiago, Bruno e Shay estão na primeira roça de A Fazenda 14 apareceu primeiro em Metrópoles.