Eliezer após reação à gravidez viralizar: “Pai mais bobão do mundo”

0

Apesar de todos os memes e especulações sobre sua reação a respeito da gravidez da namorada Viih Tube, Eliezer afirma estar empolgado com a paternidade. “Estamos muito felizes. Sou o pai mais babão do mundo”, declarou o ex-BBB em entrevista à Quem.

A despeito dos comentários da web, Eliezer garante estar apaixonado e curtindo muito a relação.  “Me apaixonei por ela quando voltamos de Paris e eu sentei do lado dela e falei que precisávamos conversar. Até então, nunca tínhamos conversado sobre a nossa relação. Eu tinha minha vida e ela a dela. Mas a nossa primeira conversa para saber se iríamos ficar só os dois juntos foi na volta da nossa viagem. Eu falei que estava gostando muito dela e queria saber o que ela sentia também. Nós entendemos juntos como conduzir e estamos aqui”, diz.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


0

Ele conta que o namoro começou com uma amizade colorida. Hoje, ele é querido também pela família da amada. “Comecei a frequentar a casa dela para ver o Rodrigo Mussi, que estava hospedado lá. Por isso, conheci a família dela e eles acompanharem toda evolução da nossa relação. Além de sogra, a mãe da Viih (Viviane Tube, de 47 anos) é uma amiga também. Ela me trata com muito carinho e respeito. Minha sogra me defende até da própria filha. Ela fica do meu lado. Ela é maravilhosa”, elogia.

O post Eliezer após reação à gravidez viralizar: “Pai mais bobão do mundo” apareceu primeiro em Metrópoles.