Em caso de títulos, Fla terá que pagar valor milionário por Cebolinha

0

Com a disputa das finais da Copa do Brasil e da Libertadores, o atacante Everton Cebolinha, contratado na janela do meio do ano no Flamengo, pode bater metas contratuais obrigando o clube carioca a desembolsar mais um milhão de euros (R$ 5 milhões), que serão pagos ao Benfica.

Caso o Rubro-Negro conquiste os troféus das competições, a quantia será paga por bônus estabelecido em contrato, segundo o jornal “O Dia”. O acordo entre Flamengo e Benfica prevê que a cada título conquistado, o clube carioca tem a obrigação de pagar 500 mil euros, onde o pagamento dos valores precisam ser realizados no prazo de 30 dias após a conquista.

Sendo assim, caso conquiste a Copa do Brasil, o Flamengo tem até o dia 19/10 para efetuar o pagamento. Caso conquiste a América, o valor deverá ser quitado até o dia 29/11.

O atacante tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2026. Para contar com o jogador, o Flamengo pagou cerca de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 71 milhões) ao clube de Lisboa divididos em oito parcelas, sendo duas por ano.

Porém, caso Everton Cebolinha bata outras metas como ficar no Flamengo até dezembro de 2025 e completar 100 jogos com a camisa Rubro-Negra, o clube carioca terá que desembolsar mais um milhão e meio de euros aos europeus.

Até o momento, o atacante tem 18 jogos pelo Rubro-Negro, tendo marcado um gol e anotando uma assistência.

O post Em caso de títulos, Fla terá que pagar valor milionário por Cebolinha apareceu primeiro em Metrópoles.