Em live, Bolsonaro diz que conta com reeleição e pede votos em aliados

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início nesta quarta-feira (21/9) as suas lives diárias, nas quais irá fazer, conforme ele mesmo definiu, o seu “horário eleitoral gratuito”. Nas transmissões, o atual titular do Palácio do Planalto pretende pedir votos a candidatos aliados ao governo, uma vez que diz contar com a reeleição.

“Não é natural essa live na quarta-feira, mas a partir de hoje, sempre que possível, às 19h, eu farei uma live. Isso fizemos em 2018 e nós dedicamos essa live, metade do tempo pelo menos, para questão das eleições no Brasil. E tivemos sucesso. Fizemos a nova bancada de deputados federais, muitos deputados estaduais”, afirmou.

Na live, Bolsonaro lembrou que foi eleito pelo PSL, mas que precisou deixar o partido em função de “alguns problemas”. Disse também que tentou criar, sem sucesso o Aliança pelo Brasil – o partido, no entanto, não conseguiu assinaturas suficientes junto à Justiça Eleitoral.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

“Atualmente eu estou no Partido Liberal. Não conseguimos fazer o nosso partido até o ano passado, então fomos para o Partido Liberal, e estamos trabalhando nesse partido, buscando a reeleição”, disse o presidente.

Reta final

O chefe do Executivo federal ainda definiu as eleições deste ano como “uma das mais importantes da história do Brasil”.

“Estamos numa reta final. Faltam 11 dias para as eleições. Entendo que seja umas das eleições mais importantes da história do Brasil. Muita coisa em jogo, até pela polarização das mesmas. Cada um é livre para votar em quem bem entender. O voto aí é soberano. Qualquer um vai lá na urna e digita os seus candidatos”, declarou.

“Obviamente, eu faço um apelo para os candidatos que estão do nosso lado, os partidos que estão coligados conosco […] A gente conta com uma reeleição e a gente precisa ter gente afinada conosco”, prosseguiu o presidente.

O post Em live, Bolsonaro diz que conta com reeleição e pede votos em aliados apareceu primeiro em Metrópoles.