Equipe de Deolane se pronuncia após vídeo com tiro ao alvo em peoas

0

A equipe de Deolane Bezerra se pronunciou, na noite desta sexta-feira (23/9), sobre o vídeo em que o filho e a irmã da advogada, Kayky e Dayanne Bezerra, aparecem praticando tiro ao alvo com fotos de Deborah Albuquerque, Tati Zaqui e Kerline. As peoas são consideradas rivais da viúva de MC Kevin.

“Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe, quanto a própria Deolane, não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita na tarde de hoje (23/09) do lado de fora do jogo. Por isso, viemos, por meio desta nota, pedir sinceras desculpas às participantes envolvidas, suas famílias e seus fãs”, detalhou a nota, que foi publicada no Instagram de Deolane Bezerra.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


0

A equipe da advogada ressaltou que não pode controlar outras pessoas. “Sabemos que é difícil aguentar a pressão de um reality show, principalmente para os familiares, mas também sabemos que o respeito deve sempre prevalecer… Esclarecemos ainda que é incontrolável para a equipe administrar os ânimos externos e que essa não seria uma conduta que a Deolane aprovaria”, descreveu.

Para completar, a nota também explica que os adms do Instagram de Deolane conversaram com Kayky e Dayanne. “Por fim, conversamos com seus familiares e mais uma vez, pedimos desculpa”, completou o pronunciamento.

Entenda

Kayky Bezerra, um dos filhos da advogada Deolane Bezerra, publicou nos Stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (23/9), um vídeo em que aparece treinando tiro ao alvo com uma foto de Deborah Albuquerque, rival da influencer dentro de A Fazenda 14.

Além de Deborah, o menino ainda mostra que os seus “alvos” eram Kerline Cardoso e Tati Zaqui. As três protagonizaram grandes discussões com a advogada dentro da casa.

Primeiro, Kayky mostra uma foto de Deborah com vários furos. Na legenda, ele escreveu: “Adivinhe quem é.” Entretanto, após a repercussão do vídeo, o menino tirou os Stories do ar.

O post Equipe de Deolane se pronuncia após vídeo com tiro ao alvo em peoas apareceu primeiro em Metrópoles.