Especialista analisa mudança radical no visual de Kim Kardashian

0

Seguir o padrão de beleza ficou praticamente impossível nos últimos anos. Isso porque a ideia do que é ideal esteticamente falando passou a mudar tão rápido quanto as coleções de roupa do fast fashion. Por isso, os resultados ruins de procedimentos estéticos também têm sido tão criticados nessa era, como por exemplo, mais recentemente, Kim Kardashian exemplificou.

Ao surgir praticamente irreconhecível após divórcio, a filha de Kris Jenner influenciou outras milhões de jovens e garotas do mundo inteiro que se inspiram na empresária a realizarem mais procedimentos e cirurgias plásticas da moda. “Só que as pessoas esquecem que o envelhecimento acontece, é gradual e progressivo”, elenca o cirurgião plástico Josué Montedonio.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

“Kim Kardashian, aliás, carrega um histórico grande de influencers internacionais que movimentam as cirurgias da moda, como o bumbum à brasileira, que é um bumbum grande e volumoso, mas que não se aplica a todo mundo. Cada corpo tem que ser respeitado para que a pessoa não se perca dentro do propósito dela mesma”, corrobora o médico.
Para Josué, o pior é que, cada vez mais, pacientes mais jovens se submetem a intervenções que não têm como voltar atrás e não pensam nas consequências disso. “A seguidora se inspira nela, começa a fazer os procedimentos, mas não dá conta de acompanhar tudo até financeiramente falando”, lembra.
E conclui: “Tem que respeitar a forma de cada um, a anatomia individual de cada um… O paciente não pode pegar uma personalidade dessa, como a Kim, querer ficar igual e começar a se perder até não se reconhecendo mais”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Especialista analisa mudança radical no visual de Kim Kardashian apareceu primeiro em Metrópoles.