Ex-participante de RuPaul’s Drag Race morre aos 28 anos

0

George Ward, que ganhou fama mundial como Cherry Valentine, em RuPaul’s Drag Race UK, morreu aos 28 anos no último domingo (19/9). A notícia foi confirmada à imprensa britânica por meio de um comunicado assinado pela família de George. A causa da morte não foi informada.

“Isso será um choque profundo para a maioria das pessoas e entendemos que não há uma maneira fácil de anunciar isso. Como sua família, ainda estamos processando a morte e nossas vidas nunca mais serão as mesmas”, diz a mensagem. “Entendemos o quanto ele é amado e quantas vidas ele inspirou e tocou. Tudo o que pedimos é a paciência de vocês e suas orações neste momento. Nós te amamos, Georgie.”

Ward se se identificava como uma pessoa de gênero-fluido. Elu começou a se apresentar como drag queen em 2018, tendo estrelado na segunda temporada do reality show RuPaul’s Drag Race UK.

Em janeiro, e artiste também ganhou seu próprio documentário, Cherry Valentine: Gypsy Queen and Proud, que fala sobre sua saída de uma comunidade romani de Darlington, na Inglaterra, e seu processo para entender e lidar com sua orientação sexual.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

O post Ex-participante de RuPaul’s Drag Race morre aos 28 anos apareceu primeiro em Metrópoles.