Ex-participantes do Casamento Às Cegas declaram torcida a Shayan

0

Shayan, um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 14, está na roça e corre grande risco de ser o primeiro eliminado da temporada caso não vença a prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (21/9). Apesar das controvérsias, o empresário e influenciador digital possui uma grande torcida do lado de fora do programa e a prova viva disso são os seus ex-colegas de confinamento do reality Casamento Às Cegas (Netflix). Em conversa com Luana Braga, Nanda Terra, Rodrigo e Mack, a coluna LeoDias descobriu que todos seguem em contato com Shayan após o programa e que ambos estão acompanhando o iraniano na Record TV.

Mack

“Não somos amigos, mas por conta da amizade dele e da Nanda [esposa de Mack] nos aproximamos. Quando a Fernanda passou por momentos difíceis, ele foi uma das poucas que esteve ao lado dela. Antes do Shayan se confinar para a Fazenda, ele veio aqui em casa e trouxe um presente para o Ben. Isso fez com que eu passasse a gostar bastante dele. Sem sombras de dúvidas, estou torcendo pelo Shayan”, disse o ex-Casamento Às Cegas.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

 

Nanda Terra

“Eu estou torcendo pelo Shay! Ele é meu amigo, inclusive veio aqui antes de entrar na Fazenda, veio conhecer o Ben e ainda trouxe presente. Minha convivência com ele no reality show [Casamento Às Cegas] foi muito boa e foi melhor ainda. Ele trata todos a sua volta muito bem”, declarou a empresária e influenciadora.

Luana Braga

“O Shay não é o que o programa da Netflix mostrou. Foram 10 episódios com 1 hora de duração, mas o programa durou quase três meses de gravação, foi tudo reduzido. E temos de lembrar que ele faz parte de outra cultura e escolheu uma pessoa de uma cultura diferente da dele, o que trouxe problemas. Mas nós sabemos quem é o Shayan de verdade. Ele é um cara incrível, não perfeito, e estou na torcida por ele sim”.

Rodrigo Vaisemberg

“Vejo que o Shayan ainda está se adaptando a personalidade dos outros participantes e a realidade da casa. Torço por ele porque conheço os pontos fortes dele e o coração que ele tem. Ele é um cara calmo e educado. Shay se desentendeu [com Deolane] por questões pequenas que, ao meu ver, já, já, nem vão lembrar mais disso. Alegre e comunicativo do jeito que ele é, logo logo será amigo de todos que estiverem abertos a isso”.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

O post Ex-participantes do Casamento Às Cegas declaram torcida a Shayan apareceu primeiro em Metrópoles.