Falhou? Viih Tube fez merchan de preservativo antes de engravidar

0

Nem todo mundo ficou feliz com a gravidez de Viih Tube. Poucos meses antes da primeira gestação com o namorado, Eliezer, a ex-participante do BBB21 havia sido contratada por uma marca de preservativos para se proteger no ato sexual e evitar justamente o que ela anunciou nesta terça-feira (20/9). E agora?

A publicidade virou meme após o anúncio do primeiro filho. Afinal, que tiro no pé foi prevenir Viih Tube e vê-la grávida meses depois, não? A influenciadora emplacou o primeiro merchan em fevereiro, quando ainda ficava com Lipe Ribeiro, ex-De Férias com o Ex e A Fazenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

O affair durou pouco, mas Viih Tube manteve o patrocínio. Em abril, ela publicou uma sequência de stories mostrando a gaveta lotada de camisinhas. A ex-BBB justificou como um reforço após uma sensitiva ter “previsto” a gestação.

“Estou superprecavida e esperta, porque não estou pronta para ser mãe”, falou Viih Tube na ação publicitária. Cinco meses depois, a influencer aparece grávida e, segundo ela, preparada para a maternidade.

“Meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha. Minha mãe me teve com 24 e nossa diferença de idade sempre foi muito gostosa, sempre quis ser mãe cedo também, claro que fui pega de surpresa mas foi o susto mais em paz que já tive!”

Concorrentes da empresa de preservativos entraram na brincadeira e provocaram a marca que contratou Viih Tube. No Twitter, uma se autointitulou “terror das sensitivas”.

O post Falhou? Viih Tube fez merchan de preservativo antes de engravidar apareceu primeiro em Metrópoles.