Faustão relembra momento e alfineta Fafá de Belém: “Gosta de confusão”

0

Fausto Silva recebeu Fafá de Belém como convidada no Faustão na Band na última quinta-feira (22/9) e foi bem sincero com a cantora ao relembrar uma história do passado. “Quando se muda, de ser cult, você que sempre teve muito prestígio, resolveu cantar a música Nuvem de Lágrimas, do Paulo Resende, em 1990, o bicho pegou mesmo. Você gosta mesmo de uma confusão, não é mesmo?”, questionou.

A artista, então, confessou ter uma personalidade forte e não aceitar injustiças. “O bicho pegou! Eu estava vendo aqui o especial do Chitãozinho & Xororó e lembrei que a música sertaneja só tocava nas rádios AM das 5h às 7h da manhã. Eu sempre fiz muita feira agropecuária e encontrava com os meninos lá e acabei fazendo amizade com todos eles”, começou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Teve um dia, voltando de viagem, eu ouvi no rádio a música com a minha voz sozinha cantando. Eu liguei imediatamente para a gravadora e perguntei sobre os meninos e logo pedi para eles tiraram a música do disco e disse ainda que não tocaria mais para a tal rádio”, afirmou.

Por fim, Fafá de Belém seguiu destacando sua postura ao longo da carreira. “Se eu tenho que tocar sozinha para agradar a uma elite, não será nesse barco que irei embarcar, pois o meu barco sempre foi o do caminho popular. Acabou que a música se tornou um grande sucesso. Primeiro ela estourou em Fortaleza e depois virou trilha de novela. Eu tenho muito a agradecer a esses meninos que eu amo”, disse.

O post Faustão relembra momento e alfineta Fafá de Belém: “Gosta de confusão” apareceu primeiro em Metrópoles.