Felipe D’Avila faz caminhada em tradicional área comercial de Goiânia

0

Goiânia – O candidato à presidência Felipe D’Avila (Novo) passou pela capital de Goiás na manhã desta quarta-feira (21/9). Ele fez uma caminhada com apoiadores e outros candidatos do partido pela região da 44, famoso polo de confecção do estado e do Centro-Oeste.

A visita do candidato começou por volta das 9h30, com uma reunião na Associação de Lojistas da 44. O presidente da entidade Lauro Naves esteve presente, além do candidato ao Senado pelo Novo de Goiás, o empresário Leonardo Rizzo.

Na reunião com os lojistas, D’Avila defendeu uma nova reforma trabalhista, criticando a atual CLT, e a aplicação de recursos do BNDES em cooperativas. Além disso, sugeriu a internacionalização dos produtos vendidos na região da 44.

“A região da 44 é um exemplo de uma geração que gera emprego, investimento e que vem fazendo a moda, um certo importantíssimo, crescer e desenvolver uma região”, afirmou o candidato.

 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Polarização

D’Avila caminhou pela rua em alguns quarteirões na região e entrou em algumas galerias lotadas de pequenas lojas. Ele conversou com lojistas e falou no microfone de um carro de som.

Um de seus apoiadores defendeu que a solução não é A nem B e sim F de Felipe, fazendo referência à polarização entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL), que domina as eleições de 2022.

Alguns trabalhadores da região chegaram a gritar Bolsonaro e Lula, enquanto o grupo de apoiadores do candidato do Novo passava. Felipe D’Avila não tem passado de 1% nas pesquisas de intenção de voto.

Agenda no Centro-Oeste

Este é o segundo compromisso do candidato em Goiás na mesma semana. Na terça-feira, ele esteve em Rio Verde, no sudoeste do estado. No município, ele visitou as empresas Brasil Central Transportes, Cereal Ouro e Granja Vivan, ligadas ao agronegócio. Além disso, se reuniu com empresários.

Ainda em Goiânia nesta quinta, ele almoçou com representantes de associações da construção civil e seguirá para Anápolis, onde vai visitar indústrias do Distrito Agroindustrial da cidade, o Daia.

O post Felipe D’Avila faz caminhada em tradicional área comercial de Goiânia apareceu primeiro em Metrópoles.