“Fiz besteira”, diz homem que esmagou cabeça de mulher com pia

0

Preso em flagrante após matar brutalmente a companheira com uma pia de banheiro, Cleiton Rogério Pereira Costa, 46 anos, confessou o crime e disse ter “perdido o controle” após ver um vídeo. A polícia ainda apura o teor da gravação.

Ao ser detido, na delegacia, o agressor declarou: “Tem um vídeo. Esse vídeo vai trazer a verdade à tona. Eu assisti ao vídeo e fiquei nervoso, com a cabeça quente, e fiz a besteira”.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Em audiência de custódia realizada, na manhã desta segunda-feira (19/9), o agressor teve a prisão convertida em preventiva.

Memória

O feminicídio ocorreu na tarde desse sábado (17/9), na QL 7 do Itapoã. O homem matou a companheira na frente de dois dos quatros filhos do casal. A vítima, identificada como Patrícia Rufino, tinha 40 anos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o suspeito atacou a vítima com uma pia e a golpeou na cabeça.

O delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, afirma que o casal tinha histórico de desentendimentos e agressões. Os dois viviam juntos havia 19 anos e, nesse período, tiveram quatro filhos.

Ao tentar fugir, testemunhas contiveram o autor e quase o lincharam. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o prendeu em flagrante. O corpo de Patrícia foi encontrado desfigurado na cozinha da casa. Ela era brigadista e socorrista.

 

O post “Fiz besteira”, diz homem que esmagou cabeça de mulher com pia apareceu primeiro em Metrópoles.