Giovanna Antonelli explica decisão de pausar a carreira após Travessia

0

Escalada para reviver a delegada Helô, de Salve Jorge, em Travessia, que estreia em outubro na faixa das nove da TV Globo, Giovanna Antonelli surpreendeu os fãs ao revelar que pretende dar uma pausa na carreira de atriz após a novela de Gloria Perez. Para a atriz, a decisão é natural.

“Depois de fazer uma novela durante dois anos, Quanto Mais Vida Melhor, e emendar com essa novela da Gloria, nada mais natural do que dar uma pausa, tudo que a gente não quer é pensar em novela”, explicou Giovanna, em coletiva de imprensa com o elenco de Travessia.

“Não sou só atriz, eu faço um monte de coisa, tenho empresa, toco outros negócios”, completou. 

Em imagens liberadas para a imprensa, Helô e Stênio voltam separados, após a delegada pedir o divórcio. O clima de gato e rato entre eles segue o mesmo de 10 anos atrás, com direito a acusações de assédio e abuso de poder do advogado contra a ex-mulher.

Apesar de tanta confusão, Giovanna garante que a dupla agregará leveza a novela junto a Creusa, Luci Pereira, que também retorna em Travessia. “Eles estão divertidíssimos”, adianta.

A atriz conta que precisou voltar a Salve Jorge para reviver sua primeira personagem na dramaturgia. “Não somos mais os mesmos 10 anos depois”, disparou. “A gente volta em Salve Jorge, eu voltei varias vezes, buscando cenas daquela Helô. Mandei mensagem pro Nero, pra gente assistir junto, retomar coisas”, afirmou Giovanna.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

 

O post Giovanna Antonelli explica decisão de pausar a carreira após Travessia apareceu primeiro em Metrópoles.