GO: pai e filho são presos suspeitos de matar homem a tiros; vídeo

0

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na terça-feira (20/9), pai e filho suspeitos de perseguir e matar um homem de 36 anos a tiros em Itumbiara, no sul do estado. Um vídeo mostra o momento em que a vítima dirigia seu carro, é baleada e ainda tenta correr. A investigação ainda apura a motivação do crime.

Veja vídeo abaixo:

 

O crime ocorreu na segunda-feira (19/9). Segundo a polícia, a vítima é Renato Silva Vasque. Ele estava dirigindo seu carro quando uma moto parou ao lado do veículo em um cruzamento. Um dos criminosos atirou pelo menos seis vezes. Em seguida, pai e filho, de 46 e 22 anos, fugiram pela rua.

Depois, de acordo com a investigação, Renato desceu do carro para se defender. Ele tentou se esconder em uma casa, mas, segundo a polícia, os dois voltaram e balearam a vítima mais vezes.

Uma das suspeitas é que a motivação do crime seja um acerto de contas. Isto porque, segundo a polícia, o suspeito mais jovem foi baleado antes. A data desse caso não foi divulgada.

De acordo com o inquérito policial, pai e filho foram encontrados depois de a esposa de um deles registrar um boletim de ocorrências por agressão.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o Metrópoles não conseguiu localizar a defesa da dupla até a última atualização desta reportagem.

O post GO: pai e filho são presos suspeitos de matar homem a tiros; vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.