Jogador de xadrez é acusado de trapacear usando sex toy anal; entenda

0

Dentro das possibilidades do bem-estar sexual, são muitos os benefícios que um sex toy pode trazer para a vida de uma pessoa. Contudo, há quem vá além. A mais recente utilidade “desbloqueada” para os acessórios eróticos é usá-los para ganhar partidas de xadrez.

Após Hans Niemann, de 19 anos, ganhar do ex-campeão mundial Magnus Carlsen, de 31, houve um grande burburinho. No meio do xadrez, um iniciante como Hans ganhar de um “Grande Mestre” como Magnus é algo considerado impossível.

Depois de abandonar a partida, Carlsen alegou que algo não estava dentro da normalidade. Como Niemann já admitiu que, em outras oportunidades, quando tinha 12, trapaceou, internautas começaram a fazer teorias.

A que ganhou mais força, uma vez que os jogadores são totalmente revistados antes das partidas, foi a de que o jovem teria utilizado um sex toy anal com conexão wireless para receber instruções codificadas por vibrações.

Hans Niemann
Hans Niemann foi acusado de usar sex toy anal no ânus para trapacear

Ao Daily Mail, o atual campeão mundial negou a suposta trapaça. “Eu nunca trapaceei em um jogo over-the-board. Se eles querem que eu fique totalmente nu, eu vou fazer isso […] Eu não me importo. Porque eu sei que estou limpo. Você quer que eu jogue em uma caixa fechada com zero transmissão eletrônica, eu não me importo. Estou aqui para vencer e esse é o meu objetivo”, disse.

Mentira ou verdade, o fato é que, se o boato não traz à tona um golpe no mundo do xadrez, ele abre precedente e dá uma ideia revolucionária para trapaças nesse sentido. Já pensou se a moda pega?

O post Jogador de xadrez é acusado de trapacear usando sex toy anal; entenda apareceu primeiro em Metrópoles.