Jojo Todynho vai apresentar programa esportivo na Globo

0

Jojo Todynho é a mais nova aposta da TV Globo para comandar o “Central da Copa”. A partir de novembro, ela estará ao lado de Alex Escobar e Fred, fazendo parte da cobertura da Copa do Mundo, no Catar.

Em entrevista ao portal Gshow, ela falou sobre a expectativa envolvendo o novo desafio. “Em novembro estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa, mas ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, revelou.

Apesar de gostar de futebol, a cantora adiantou que não entende das regras. “Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, contou.

Por fim, ainda foi sincera ao dizer que não sabe qual o seu destino na emissora, após esse projeto. “Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas”, disse.

Marjorie Estiano sai da Globo

Após 19 anos de parceria, Marjorie está de saída da TV Globo, Antes com contrato fixo, a atriz agora passará a fechar apenas os feitos por obra, que é a nova tendência do grupo com seus funcionários artistas.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, apesar dessa definição, a famosa já tem um trabalho certo na empresa. Ela viverá Ângela Diniz, no Globoplay. A série vai retratar a vida e o assassinato da socialite, pelo seu então namorado, Doca Street, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

O post Jojo Todynho vai apresentar programa esportivo na Globo apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui