Leo Dias fala sobre Klara Castanho e diz que quis adotar a criança

0

Em junho deste ano, Leo Dias deu o que falar após expôs que a atriz Klara Castanho teria abortado uma criança fruto de estupro.

Aliás, o dono do Metrópoles vem sendo alvo de criticas constantemente na internet. Desse modo, o ex-fofocalizando resolveu falar sobre o assunto novamente.

Em sua rede social ele lamentou sobre os ataques que vem recebendo: “Com razão! Sei que exagerei e pedi perdão a ela”, lamentou Leo Dias.

Além disso, ele explicou que o seu maior erro foi confiar nas pessoas erradas e ainda acrescentou que se sentiu mal com a situação.

“Fiquei muito mal [com a história], tentei adotar a criança”, relatou Leo Dias.

Leo Dias chora durante live e fala sobre Klara Castanho

Leo Dias (Foto: Reprodução)
Leo Dias (Foto: Reprodução)

“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse.

+Virgínia Fonseca relata desafios na segunda maternidade

Aliás, o fofoqueiro ainda fez questão de agradecer o apoio que recebeu de alguns famosos. “Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigado pelas mensagens”, destacou.

O post Leo Dias fala sobre Klara Castanho e diz que quis adotar a criança apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui