Maiara & Maraísa são vítimas de fake news envolvendo política

0

A repercussão de um vídeo manipulado envolvendo a dupla Maiara & Maraísa e uma situação de briga generalizada durante um show, tráz também um caso absurdo de perseguição e fake news que as irmãs estão enfrentando nas redes sociais em ano de eleições. Isso porque, perfis nas redes sociais estão propagando a informações inverídicas sobre o ocorrido, atribuindo a imagem das cantoras a poisionamento partidário nos eventos.

No vídeo em questão, as legendas afirmam que a briga entre o público que assistia a um show delas aconteceu no no sábado (16/9), penúltimo dia de ExpoAbra, em Brasília – DF. Mas o quebra-pau em questão aconteceu em São Pedro – SP, no início de setembro.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


0

Em determinado momento o público grita “Ih, fora!”, mas isso se refere-se diretamente aos envolvidos na confusão. Contudo, nos vídeos que viralizaram, a situação foi tirada de contexto para dar a entender que Maiara & Maraísa puxaram o coro de “Fora Bolsonaro” e que teriam sido massacradas pelo público presente, o que óbviamente não aconteceu.

“Foram vaiadas e abandonaram o palco. Mais duas lacradoram se ferrando”, diz uma das fake news propagadas na internet. Alguns perfis no Instagram chegaram a afirmar que o público deste evento queria tirar Maiara & Maraísa do palco e que o show foi interrompido por isso. Nada disso procede. A  verdade é que as irmãs apenas se irritaram com a briga e pediram para que parassem com as confusões.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Maiara & Maraísa são vítimas de fake news envolvendo política apareceu primeiro em Metrópoles.