Mar do Sertão: Candoca perde a cabeça após ser traída por quem menos esperava

0

Em “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) vai perder a cabeça após ser traída por quem menos imaginava. Trata-se de Lorena (Mariana Sena), que organizará uma festa de 10 anos de casamento entre a protagonista e Tertulinho (Renato Góes).

Ademais, em cenas que irão ao ar nesta semana, quem plantará a semente da confusão é Deodora (Débora Bloch), que pedirá para a moça organizar o evento. Mesmo sabendo que a amiga não tem clima para isso, ela cede ao pedido da ricaça e põe a ideia de pé.

Mas, no dia da comemoração, Candoca ficará uma fera com Lorena após descobrir a existência da festa que não queria que fosse organizada. E isso vai abalar a relação entre as duas. Confira a seguir o resumo do próximo capítulo.

Resumo do capítulo 026 da novela “Mar do Sertão”, dia 20/09/2022

Novela Mar do Sertão
Foto: Reprodução/Globo

Mirinho desiste de tirar a vida de Adamastor. Tereza desconfia do anel que está com Timbó. José pede ajuda a Candoca para se aproximar de Manduca. Candoca afirma a Lorena que não quer festa para suas bodas de casamento com Tertulinho.

Vespertino engana Tereza e compra o anel de Latifa. Maruan cobra de Timbó o anel. Timbó e Rosinha desconfiam da origem do dinheiro de Mirinho.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Mar do Sertão: Candoca perde a cabeça após ser traída por quem menos esperava apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui