Mar do Sertão: enciumado, Tertulinho encomendará morte de Zé Paulino

0

Tertulinho (Renato Góes) não vai se conformar com o pedido de divórcio de Candoca (Isadora Cruz) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Isso, no entanto, acabará fazendo com que ele surte e ainda venha a planejar a morte de Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) na trama de Mario Teixeira.

Tudo acontecerá depois que o vilão armar o maior barraco em sua festa de bodas de casamento, após avistar o rival no evento, fato este que será a gota d’água para a mãe de Manduca (Enzo Diniz), que não pensará duas vezes antes de pedir a separação. Incrédulo, o cara de pau se sentirá arrasado e, com isso, será amparado por Deodora (Debora Bloch), a qual fará de tudo para ajudá-lo.

Enquanto isso, o personagem de Sergio Guizé tomará conhecimento acerca do caso e, então, decidirá se aproximar da ex e do filho. Será, portanto, nessa hora que o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) avistará os três juntos, o que o deixará bastante nervoso. Sendo assim, ele resolverá agir e fará uma proposta a Pajeú (Caio Blat), para que o mesmo assassine o empresário.

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

O post Mar do Sertão: enciumado, Tertulinho encomendará morte de Zé Paulino apareceu primeiro em Metrópoles.