Marjorie Estiano sai da Globo após 19 anos

0

Após 19 anos de parceria, Marjorie Estiano está de saída da TV Globo, Antes com contrato fixo, a atriz agora passará a fechar apenas os feitos por obra, que é a nova tendência do grupo com seus funcionários artistas.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, apesar dessa definição, a famosa já tem um trabalho certo na empresa. Ela viverá Ângela Diniz, no Globoplay. A série vai retratar a vida e o assassinato da socialite, pelo seu então namorado, Doca Street, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

A produção é baseada na pesquisa feita pelo podcast Praia dos Ossos, de Branca Vianna para a Rádio Novelo. Com isso, se repete a parceria entre Estiano e Andrucha Waddington, que já foi bem sucedida na série “Sob Pressão”, em 2017.

Apresentador desabafa após demissão na Globo

Fernando Rocha, que passou anos no comando do “Bem Estar”, fez um desabafo sobre a sua demissão da emissora líder. Em entrevista ao “Fundo do Baú”, ele contou qual o sentimento que teve durante esse período conturbado.

“Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança”, disparou.

O post Marjorie Estiano sai da Globo após 19 anos apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui