Motorista passa mal e bate com ônibus em poste de energia elétrica em Juiz de Fora

0

Um ônibus urbano bateu em um poste na madrugada desta terça-feira (20) na Rua Ângelo Falci, no Bairro Poço Rico, na região central de Juiz de Fora. Nesta manhã, uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) trabalha para arrumar os fios, que ficaram caídos na calçada e via.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista teria passado mal momentos antes e não se lembra do acidente.

O poste chegou a ser arrastado por alguns metros com o impacto da batida. O motorista e o cobrador do ônibus tiveram que ficar dentro do veículo até chegada dos técnicos da Cemig, que realizaram o desligamento da energia para evitar qualquer risco de choque elétrico.

O cobrador se queixou de dores no braço, foi atendido e liberado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o motorista foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para realização de exames.

Como a identidade não foi informada, não foi possível apurar o estado de saúde dele.

Ao g1, a Cemig informou que esteve no local em um primeiro atendimento e isolou o trecho. A previsão é de que o poste seja trocado e o serviço normalizado até a tarde desta terça-feira. Em virtude do acidente, 2 clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido.

Em nota, a Ansal disse que representantes da empresa foram ao local do acidente para inspeção e acompanhamento da situação com as autoridades competentes.

“Compareceram também ao hospital em que as vítimas foram atendidas para prestar apoio e inteirar do estado de saúde. Manifestamos irrestrita solidariedade aos nossos colaboradores, a sua família e aos usuários”, citou a nota.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui