Motorista que atropelou e matou ciclista de 47 anos não tem CNH

0

O motorista de 54 anos que matou uma ciclista, de 47, atropelada na DF-280, na manhã desta quarta-feira (21/9), próximo à Subestação Furnas, em Samambaia Sul, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o autuou em flagrante e o conduziu para a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que investigará o caso.

Os PMs fizeram o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. O Metrópoles apurou que a vítima e o marido pedalavam no acostamento da rodovia. O motorista do Santana envolvido no acidente fatal a teria atingido frontalmente durante uma ultrapassagem.

Segundo informações do  Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor relatou que, ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e bateu em uma árvore.

A mulher foi identificada pelo CBMDF pelas iniciais E.R.V. De acordo com a corporação, socorristas realizaram procedimentos para reanimação da vítima, mas ela não resistiu.

O post Motorista que atropelou e matou ciclista de 47 anos não tem CNH apareceu primeiro em Metrópoles.