Mulher e filho ficam feridos após ex contratar criminoso para “assustá-la”

0

Um adolescente, de 12 anos, ficou ferido após entrar em luta corporal com um criminoso, de 21, que invadiu a casa da família, em São Sebastião, na manhã desta terça-feira (20/9). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria sido contratado pelo ex-marido da mulher para dar “um susto” nela. O invasor acabou preso e autuado por tentativa de homicídio. A mulher também se machucou.

De acordo com a PMDF, após invadir a residência, o homem teria atacado a mãe do garoto com uma faca (foto em destaque). Na tentativa de protegê-la, o menino se colocou na frente da mulher e enfrentou o bandido.

A mãe, então, começou a gritar por socorro. Nesse momento, pessoas que ouviram o desespero da família acionaram uma equipe da PMDF que passava pelo local.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi contido por populares e preso. Ele prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

O garoto e a mãe sofrerem lesões leves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O post Mulher e filho ficam feridos após ex contratar criminoso para “assustá-la” apareceu primeiro em Metrópoles.