Nos 21 anos de carreira, Leo Santana realiza sonho ao lado de J Balvin

0

No início deste ano a coluna LeoDias adiantou informações sobre as novas investidas do cantor Leo Santana na carreira, entre elas um projeto voltado para o espanhol, especificamente no reggaeton, gênero que ele já explorou em algumas oportunidades. No meio disso, neste mesmo espaço, também noticiamos que seria J Balvin o primeiro artista com quem ele trabalharia. Poucos meses depois, todos estes detalhes se confirmam.

Amigos de algum tempo, Leo Santana e J Balvin vão cantar juntos no show do colombiano aqui no Brasil, em outubro. Isso mesmo! O artista baiano foi convidado pelo premiado reggatonero e vai fazer uma participação pra lá de especial no próximo dia 5, no show que será realizado na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


0

A partir disso, é claro, a parceria musical já é dada como certa, abrindo assim o caminho de Leo Santana neste campo do reggaeton – gênero que quebrou barreiras e está dominando as paradas musicais ao redor do mundo.

Leo Santana já gravou com Karol G e Jhay Cortez

Em 2019, antes da pandemia, Leo Santana já havia gravado o tema da Copa América com Karol G, o maior nome feminino do gênero reggaeton, que inclusive foi uma das principais atrações latinas do Coachella 2022. O porto-riquenho Jhay Cortez também gravou com Leo, a música Sigo Tranquilo mistura axé com reggaeton e mostra um pouco do que vem por aí.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Nos 21 anos de carreira, Leo Santana realiza sonho ao lado de J Balvin apareceu primeiro em Metrópoles.