Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 26/09/2022

0

A novela “A Desalmada” apresenta nesta segunda-feira (26/09) mais um capítulo nas Novelas da Tarde do SBT. Confira o resumo diário da trama!

Resumo do capítulo 059 da novela “A Desalmada”, dia 26/09/2022

Otavio é atacado novamente com outra mensagem postada no frigorífico, que Germán lhe garante que essa situação pode afetar sua campanha e seus negócios. Fernanda garante a Rafael que a incomoda que Isabela use o filho como desculpa para se aproximar dele. Fernanda chega ao frigorífico para informar a Otavio que concorda em trabalhar com ele, mas sob certas condições. Rafael anuncia a Otavio que Alberto morreu e Roberto diz a Isabela que no dia em que deixarem a fazenda, ele também levará o pai.

Rafael acredita que César é o culpado pelo ataque ao pai no frigorífico, então o confronta e pede para deixá-los em paz. Otavio comemora que as coisas estão saindo como ele planejou. Isabela tem um sangramento enquanto está na fazenda, então ele avisa a todos e o médico informa a Letícia e Julia que ela sofreu uma ameaça de aborto, então ela deve ter repouso absoluto. Letícia decide que a mãe do neto fica para morar em El Primor.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

O post Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 26/09/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui