Novela Cara e Coragem: Resumo do capítulo dia 22/09/2022

0

A novela Cara e Coragem apresenta mais um capítulo na Globo nesta quinta-feira (22/09). Confira detalhes de mais um dia da trama das sete.

Resumo do capítulo 100 da novela “Cara e Coragem”, dia 22/09/2022

Caio se vangloria por conquistar Martha. Márcia repreende Ísis por ter colocado o teste em sua bolsa e a consola sobre a reação de Renan. Andréa comenta com Pat que o broche que Clarice usava nas reuniões do grupo nunca foi encontrado. Lou termina o namoro com Rico, que fica arrasado e sem entender a situação. Rebeca aceita o convite de Pat e Andréa para frequentar as reuniões com o grupo de mulheres. Rico e Márcia explicam para Olívia o mal-entendido sobre a gravidez. Dona Lia decide revelar para Anita um segredo sobre a noite que Clarice morreu.

Ítalo manda Jarbas falar para Paulo e Marcela que o álibi de Regina e Leonardo é falso. Lou sofre um acidente grave durante a gravação de um comercial. Anita mostra a foto de Leonardo para o recepcionista do hotel onde ele esteve na noite em que Clarice morreu. Lou precisa da doação de um sangue raro. Joca chega ao hospital após o chamado de Olívia para salvar a vida da bailarina. Pat descobre que Joca também é pai de Lou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Novela Cara e Coragem: Resumo do capítulo dia 22/09/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui