Novela Maria Esperança: Resumo do capítulo dia 21/09/2022

0

A novela “Maria Esperança” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta quarta-feira (21/09), a partir de 12h00, seu terceiro capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 003 da novela “Maria Esperança”, dia 21/09/2022

Malvina e Santiago trocam farpas. Eduardo continua inconsolável com a tragédia. Isabel continua no reformatório e faz greve de fome em protesto. Maria Esperança vai até o juizado tentar livrar a irmã da pena e em momento de confusão no páteo das internas foge com Isabel. Maria leva Isabel de volta para casa e Filó se oferece para esconder a adolescente. Ramiro critica a atitude da filha e lembra que a situação poderá se complicar.

Enquanto isso, Rosaura, a diretora do reformatório recebe a decisão do juiz dando liberdade assistida a Isabel e decide não comunicar a fuga para não complicar a vida dela. Malvina e Santiago trocam farpas e ela diz ao sobrinho que teria coragem de acabar com a vida dele. Maria vai vender flores em um restaurante, se mete em confusão e é defendida por Eduardo.

Ademais, Maria conversa com ele e diz que presenciou a tragédia na porta da igreja. Maria comenta com Filó que voltou a encontrar o rapaz que tanto a impressionou. A cigana volta a ler a sorte para Maria e prevê momentos muito difíceis na vida dela com tragédias, traições e armadilhas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

O post Novela Maria Esperança: Resumo do capítulo dia 21/09/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui