O Cravo e a Rosa: Januário cai no choro com perda irreparável: “Dói por demais”

0

Em “O Cravo e a Rosa”, Januário (Taumaturgo Ferreira) não conseguirá segurar a dor pela morte de Joaquim (Carlos Vereza), que morrerá no meio do casamento com Josefa (Eva Todor).

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela da Globo, Januário sentirá muita dor durante o enterro do patriarca.  “Eu demorei tanto tempo para ter um pai, mas quando eu achei ele foi por pouco tempo”, lamentará o caipira para Ezequiel (Déo Garcez).

O que importa é que você foi o filho que ele sempre quis. Ele tinha muito orgulho de você. Quando trocamos a roupa para o enterro encontramos isso no terno dele. É a foto que você deu para ele de quando era criança, lembra? Ele carregava isso dentro do peito”, dirá o homem. “Eu dei para ele no natal, mas eu nunca pensei que havia de ficar tão pouco tempo perto dele. Como dói. Dói por demais”, desabafará Januário.

Em “O Cravo e a Rosa”, Marcela toma porca e joga Januário na rua

O Cravo e a Rosa
Foto: Reprodução/Globo

Além de perder o pai, Januário ficará sem nada graças a Marcela (Drica Moraes). Ela mostrará que comprou a porquinha para qual o velho deixou a herença e dirá que tem direito de administrar o dinheiro por ela.

Após a abertura do testamento de Joaquim, todos são surpreendidos pelo texto. “Depois de cumpridos todos os dispositivos legais, eu deixo todos os meus bens para a porquinha acunhada pelo nome de Lindinha, que vive comigo na suíte do hotel”, lerá o advogado responsável.

“Não pode ser, deve haver um engano. Ele disse que deixaria tudo para mim! Eu protesto”, reclamará Josefa (Eva Todor), que viu o noivo desfalecer antes dele dizer sim no altar.

“Pode protestar, eu e meu irmão já assinamos a concordância. Minha querida porquinha, eu agora cuidarei de você e administrarei todos os seus bens”, revelará Marcela. “Minha irmã, você me perdoa, mas eu que sempre cuidei dela. A Lindinha (Vanessa Gerbelli) que me deu”, dirá Januário. Mas a megera tomará o animal e jogará o irmão na sarjeta.

Leia mais: Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 20/09/2022

“Saiba que ela vendeu pra mim faz muito tempo. Aqui está o recibo”, mostrará a megera. “É, ela é da minha mulher”, dirá Batista (Luis Melo). “E eu? O que faço?”, perguntará o caipira. “Você? Seu jeca, suma daqui agora e saia da suíte de papai!”, disparará Marcela.

“Você está me expulsando, irmã?”, perguntará Januário. “Irmã? Isso foi um erro de papai, que já não devia estar no seu juízo perfeito quando reconheceu um jeca como você como filho. Vamos, saia daqui. Querido, agora tudo que for de papai é meu. Ou melhor, da minha adorava porquinha. Pegue suas malas e saia!”, berrará a vilã.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades da novela “O Cravo e a Rosa”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post O Cravo e a Rosa: Januário cai no choro com perda irreparável: “Dói por demais” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui